quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Casamento Dario e Joice

Que casamento lindo!!! muitas lágrimas de felicidade, fortes emoções!!!

Guardarei comigo, todos os sorrisos, abraços, agradecimentos....e principalmente aquela sensação maravilhosa "de dever cumprido" .

Não é possivel esquecer os olhinhos emocionados da Joice...Dario, fortemente emocionado antes de entrar na cerimônia...quantas lágrimas....quantos sorrisos depois.....

Ahhh, tantos abraços.....tantos obrigados....

Agredeço ao casal, pela confiança, e que Deus ilumine sua nova casa: Peru.

Muitas, muitas, muitas felicidades ao casal!!!!!!

Decoração: CELLEBRARY DECORAÇÕES E EVENTOS
























2 comentários:

  1. Obrigada por tudo Angela, mais uma vez!! estava tudo mto maravilhosa, vc foi um anjo q caiu p mim!! MTO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Joice e Dario, eu que agradeço pela confiança que vocês tiveram pelo meu trabalho. MUITO OBRIGADA, por me deixar participar de um momento tão lindo e especial na vida de vocês. Adorei estar lá. Como diz o poeta: "o amor estava no ar"...

    Estou aqui sempre...tah bom??

    Mil beijos

    ResponderExcluir